Louis Vuitton e Zara Estão Entre as Marcas Mais Valiosas do Mundo

By | 5/10/2011 03:06:00 PM Leave a Comment
Louis Vuitton e Zara fazem parte da lista de marcas mais valiosas do mundo, o relatório anual da Brandz foi divulgado nessa semana. As marcas  francesas de luxo Louis Vuitton (26º) e Hermès (71º), a espanhola Zara (86º) e a sueca H&M (62º) estão entre as cem marcas mais fortes do ano.
A Louis Vuitton segundo o relatório teve um crescimento de 23% em relação ao não anterior( 2010), e passou a valer US$24,312 milhões. A L’Oreal subiu 11% valendo US$ 15,719 milhões. Já a H&M teve um crescimento de 7%, valendo US$ 13,006 milhões. 
A Target cresceu 3% e foi para US$12,471 milhões. O “brand value” da Hermès teve alta de 41%, chegando a US$ 11,917 milhões. E a Zara subiu 15% para US$ 10,335 milhões. 
A primeira colocação ficou para a Apple, de Steve Jobs, seguida por Google, IBM, McDonald’s e Microsoft. O maior crescimento ficou com o Facebook, com alta de 246%, que lhe rendeu a 35ª posição.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: