Christian Louboutin Pode Perder a Exclusividade do Solado Vermelho

By | 8/11/2011 04:43:00 PM Leave a Comment
Depois de processar a Yves Saint Laurent, por usar solado vermelho em seus sapatos, que a marca registrada da Christian Louboutin , pode perder os direitos de utilizar o solado vermelho de forma exclusiva. A informação são do “Valor Online” e da “EFE”.
O pedido da Christian Louboutin  que, tinha como intenção impedir que a Yves Saint Laurent ( e qualquer outra marca),  de comercializar calçados de sola vermelha, mas parace que o Juiz Victor Marrero, de Manhattan entende de outra forma o pedido feito pela marca segundo ele : "Na indústria da moda, as cores servem a funções ornamentais e estéticas, vitais para uma competição robusta. Por conta disso, esta corte acha que Louboutin não conseguiria provar que seu solado vermelho precise de proteção de seus direitos autorais, mesmo que já tenha obtido reconhecimento público o suficiente no mercado".

Dia 17 de agosto será realizada uma nova audiência, onde Louboutin deverá apresentar sua defesa contra o cancelamento dos direitos autorais.A Louboutin também já processou a marca Carmem Steffens pelo mesmo motivo.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: