Melissa

By | 1/16/2012 07:01:00 PM 2 comments
Melissa
É fato que era contra a Marca de sapato Melissa, simplesmente porque achava que  não tinham nenhum tipo de atrativo em relação suas coleções de sapatos.Entretanto tenho que confessar que desde que ganhei a minha percebi que é um dos sapatos mais confortáveis que já tive e que realmente um look com uma melissa fica muito Fashion.( logicamente dependendo do look.rs).
E o que vocês acham .? .  
    

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Eu amo a marca Melissa, são sapatos super confortáveis e lindos( na minha opinião) , agradeço a visita ao meu blog, já te sigo, obrigada por me seguir, beijooooos
    http://meninaseda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por nada,seja sempre bem vinda ao Disse Moda!

    ResponderExcluir