Chanel Métiers d’Art 2013 faz apresentação histórica em Edimburgo

By | 12/15/2012 06:04:00 PM Leave a Comment

 

A Chanel escolheu o palacete Linlithgow, em Edimburgo, para apresentar o desfile Métiers d'Art – que, tradicionalmente, ao final de todos os anos, leva a coleção de pré-inverno da marca para a passarela – nessa terça-feira, 4 de dezembro. Como carro-chefe, a lã surgiu em estampas diversas, com destaque para o xadrez, fazendo uma clara referência ao tartan escocês. Sobreposições pesadas entraram em contraste com as formas medievais da história da monarquia da Escócia presentes nas peças.
Balonês, golas e mangas bufantes em vestidos off-white feitos para ninguém senão as mulheres da realeza foram os pontos de luz entre as demais produções, todas em tons mais sombrios, como preto, cinza, vermelho, laranja fechado e roxo. Mas a presença de um look infantil trouxe doçura para a passarela com a entrada do pequeno garoto em seu kilt preto, sobrepondo calça e camisa branca, com direito a lenço amarrado e minipaletó de tweed.
Mesmo com a neve e a temperatura de menos três graus, na fila A, estavam o embaixador francês Monsieur Bernard Emie, o chefe do clã da Escócia Sir Malcolm e MacGregor, o conde e a condessa de Cawdor, o visconde e a viscondessa de Petersham, o conde e a condessa de Moray. Famosas como Alicia Vikander, Anna Mouglalis, Poppy Delevigne, Joana Preiss e Caroline Sieber também marcaram presença.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: