Barbie por Stephen Jones

By | 11/12/2013 04:48:00 PM 6 comments

Barbie ganhou uma versão especial para as festas de final de ano. A boneca mais famosa do mundo recebeu releituras divertidas pelas mãos do estilista britânico Stephen Jones, com vestidos que lembram os ícones do Natal.
As cinco versões da boneca, estarão a venda no setor de brinquedos da Selfridges, em Londres, a partir do próximo dia 15 e custam £250 cada (cerca de R$ 930).

Imagens Divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Ahh,q uanta Barbie linda!!
    Adoreei :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por retribuir a visita. Quando atualizar o seu mande, um recado também :)

      Excluir
  2. OMG! Que perfeitas!

    Obrigada pela visitinha e pelo comentário em meu blog!
    - Blog muito lindo o seu! Beijos

    http://noticiasluar2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro as clássicas, são bem mais lindas, mas arte é arte nhe!!

    Criativas elas são !

    Adorei o blog , beijos e obrigada pela visita
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por visitar o blog :). Concordo com você rsrs.

    ResponderExcluir